Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
DAVID
DAVID
Derniers commentaires
Archives
20 janvier 2006

bonjour bom dia....

HOJE CHEGOU A FAMILIA CASE....

A gente espera que voces viajaram bem...

Em homenagem, eu apresento a Paris e ao Brasil inteiro, A MARAVILHOSA FAMILIA CASE....

OBRIGADO DE NOVO PARA TODO...

Un petit message pour une famille de Rio de janeiro, qui est restée dans la meme pousada que nous, et qui est arrivé a Rio aujourd'hui a Rio, c'est la famille CASE...terca_e_quarta___17_e18.01_031

Publicité
Commentaires
G
Oi!!<br /> Espero que esteja tudo bem com vc e toda família, eu e o David mandamos beijos para todos...e...rs...é claro que o David também quase perdeu o papel...ele deixou colado no jornal que pegou na pousada e deixou o jornal no avião...mas claro...eu peguei o papel antes...êta David!!!!! beijos!!!!<br /> Gi
Répondre
Y
Ahh mas a minha familia é muitooo lindaaa memsooo !<br /> Hahahaha ! brincadeirinha ! Muito legal que voce ter posto a foooto ! Tá linda ! Aredita que meu pai quase perdeu o papel? rs Atrapalhado demais ! <br /> Depois eu mostro o site pros meus pais ai eles comentam eles mesmos ! rs<br /> Ah, pus uma foto com vc no meu orkut, aí vou deixar aki pra gnt manter contato !<br /> Orkut:Yasmin Monteiro<br /> MSn: minzinha_m@hotmail.com <br /> <br /> Beijos
Répondre
Publicité